06 - Chips
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06 - Chips
Chips Anabolizantes (Somente 1 de cada tipo)
EXP+:EXP ganho em batalha é multiplicado por 1,2 (200Z$) [22PS]
EXP++:EXP ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
LE+:LE ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
LE++:LE ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
TE+:TE ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
TE++:TE ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
ATQ+:ATQ ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
ATQ++:ATQ ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
DEF+:DEF ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
DEF++:DEF ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
AGL+:AGL ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
AGL++:AGL ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
Chips-Armadura
Defesa D: Bônus de 30 nos movimentos defensivos(60Z$) [7PS]
Defesa C: Bônus de 45 nos movimentos defensivos(90Z$) [10PS]
Defesa B: Bônus de 67 nos movimentos defensivos(130Z$) [15PS]
Defesa A: Bônus de 101 nos movimentos defensivos(200Z$) [22PS]
Defesa SA: Bônus de 151 nos movimentos defensivos(300Z$) [33PS]
Defesa GA: Bônus de 227 nos movimentos defensivos(460Z$) [50PS]
Defesa PA: Bônus de 340 nos movimentos defensivos(680Z$) [75PS]
Defesa UH: Bônus de 510 nos movimentos defensivos(1020Z$) [113PS]
Chips Só para Neutros (Somente 1 de cada vez)
Neutro=Voador: Permite reploids neutros voar á média distância(1000Z$) [111PS]
Neutro=Terrestre: Permite reploids neutros se enterrarem á média distância(1000Z$) [111PS]
Neutro=Aquático: Permite reploids neutros submergirem á média distância(1000Z$) [111PS]
Chips Anti-Elementais
Chip Lama: Reduz dano por elemento Terra em 25% (250Z$) [28PS]
Chip Vácuo:Reduz dano por elemento Ar em 25%(250Z$) [28PS]
Chip Isolante: Reduz dano por elemento Trovão em 25%(250Z$) [28PS]
Chip Frio: Reduz dano por elemento Fogo em 25%(250Z$) [28PS]
Chip Impermeável: Reduz dano por elemento Água em 25%(250Z$) [28PS]
Chip de Calor: Reduz dano por elemento Gelo em 25%(250Z$) [28PS]
Chips Boosters
Chip Vital: Aumenta o LE total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Técnico: Aumenta o TE total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Ofensivo: Aumenta o ATQ total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Defensivo: Aumenta o DEF total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Ágil: Aumenta o AGL total em 10%(100Z$) [11PS]
Concentrador: Aumenta a taxa de recuperação para 40%(100Z$) [11PS]
Chips Miscelânea
Protetor: Previne a inutilização dos membros(200Z$) [22PS]
Anti-Vírus: Reduz pela metade a contaminação viral.(500Z$) [56PS]
Última Chance: sobrevive a qualquer golpe fatal com 1 LE. [quebra após uso](400Z$) [44PS]
Entre Parênteses, é o preço.
Entre Colchetes, é a quantia de Pontos de Suporte que é preciso para equipar o Chip.
Seus PS (Pontos de Suporte) Dependem de seu Rank:
D=10PS
C=15PS
B=22PS
A=33PS
SA=50PS
GA=75PS
PA=113PS
UH=170PS
EXP+:EXP ganho em batalha é multiplicado por 1,2 (200Z$) [22PS]
EXP++:EXP ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
LE+:LE ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
LE++:LE ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
TE+:TE ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
TE++:TE ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
ATQ+:ATQ ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
ATQ++:ATQ ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
DEF+:DEF ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
DEF++:DEF ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
AGL+:AGL ganho em batalha é multiplicado por 1,2(200Z$) [22PS]
AGL++:AGL ganho em batalha é multiplicado por 1,5(250Z$) [28PS]
Chips-Armadura
Defesa D: Bônus de 30 nos movimentos defensivos(60Z$) [7PS]
Defesa C: Bônus de 45 nos movimentos defensivos(90Z$) [10PS]
Defesa B: Bônus de 67 nos movimentos defensivos(130Z$) [15PS]
Defesa A: Bônus de 101 nos movimentos defensivos(200Z$) [22PS]
Defesa SA: Bônus de 151 nos movimentos defensivos(300Z$) [33PS]
Defesa GA: Bônus de 227 nos movimentos defensivos(460Z$) [50PS]
Defesa PA: Bônus de 340 nos movimentos defensivos(680Z$) [75PS]
Defesa UH: Bônus de 510 nos movimentos defensivos(1020Z$) [113PS]
Chips Só para Neutros (Somente 1 de cada vez)
Neutro=Voador: Permite reploids neutros voar á média distância(1000Z$) [111PS]
Neutro=Terrestre: Permite reploids neutros se enterrarem á média distância(1000Z$) [111PS]
Neutro=Aquático: Permite reploids neutros submergirem á média distância(1000Z$) [111PS]
Chips Anti-Elementais
Chip Lama: Reduz dano por elemento Terra em 25% (250Z$) [28PS]
Chip Vácuo:Reduz dano por elemento Ar em 25%(250Z$) [28PS]
Chip Isolante: Reduz dano por elemento Trovão em 25%(250Z$) [28PS]
Chip Frio: Reduz dano por elemento Fogo em 25%(250Z$) [28PS]
Chip Impermeável: Reduz dano por elemento Água em 25%(250Z$) [28PS]
Chip de Calor: Reduz dano por elemento Gelo em 25%(250Z$) [28PS]
Chips Boosters
Chip Vital: Aumenta o LE total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Técnico: Aumenta o TE total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Ofensivo: Aumenta o ATQ total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Defensivo: Aumenta o DEF total em 10%(100Z$) [11PS]
Chip Ágil: Aumenta o AGL total em 10%(100Z$) [11PS]
Concentrador: Aumenta a taxa de recuperação para 40%(100Z$) [11PS]
Chips Miscelânea
Protetor: Previne a inutilização dos membros(200Z$) [22PS]
Anti-Vírus: Reduz pela metade a contaminação viral.(500Z$) [56PS]
Última Chance: sobrevive a qualquer golpe fatal com 1 LE. [quebra após uso](400Z$) [44PS]
Entre Parênteses, é o preço.
Entre Colchetes, é a quantia de Pontos de Suporte que é preciso para equipar o Chip.
Seus PS (Pontos de Suporte) Dependem de seu Rank:
D=10PS
C=15PS
B=22PS
A=33PS
SA=50PS
GA=75PS
PA=113PS
UH=170PS
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